Skip to main content

Política de devolução e Reembolso

O Empório das Velas oferece aos seus clientes produtos de qualidade demonstrando assim o respeito que tem por seus clientes. Com o objetivo em manter a sua credibilidade, bem como conquistar a satisfação do consumidor, criou um Procedimento de Trocas e Devoluções.

Considerações gerais
A devolução dos produtos adquiridos no site: www.emporiodasvelas.com.br deve ser comunicada ao atendimento (e-mail: emporiodasvelas@emporiodasvelas.com.br) ou pelo WhatsApp (11) 98349-9289.

O frete para a primeira troca ou devolução de um pedido é por conta do Empório das Velas; O frete para as trocas sucessivas do mesmo pedido será cobrado.
Realizamos troca do produto, devolução em créditos no Empório das Velas ou devolução do valor pago via PIX.

Troca de produtos com defeito
Se a compra foi realizada em nossa loja virtual, entre em contato pelo atendimento
(e-mail:emporiodasvelas@emporiodasvelas.com.br) ou pelo WhatsApp (11) 98349-9289, onde será disponibilizado um e-mail vale troca no mesmo valor do produto ou, a critério do cliente, realizado o estorno do valor pago pelo produto com defeito, observadas as condições abaixo.
Prazo para o exercício do direito: 7 dias a contar da data de recebimento do produto pelo cliente.
IMPORTANTE: Todos os produtos passarão por uma prévia análise que poderá levar cerca de 5 dias úteis e, caso seja constatada a ausência do defeito ou descumprimento de alguma das condições já descritas, o produto será reenviado ao cliente, sendo o frete custeado pelo próprio.
O e-mail vale troca gerado pela Loja Virtual é válido apenas para compras no site: www.emporiodasvelas.com.br
O prazo para realizar o estorno do valor da compra é de até 5 dias úteis a contar a partir da confirmação de dados do cliente e do laudo positivo da análise de defeito que leva em torno de 5 dias úteis a partir do recebimento do produto.

Restituição
O Empório das Velas fará o ressarcimento dos valores pagos, utilizando a mesma forma de pagamento, escolhida no processo de compra.
Nas compras feitas por PIX, o reembolso será feito via PIX, após o recebimento do pedido ou produto devolvido. A data e o valor do reembolso serão informados por e-mail.
Compras feitas por Cartão de Crédito (VISA, MASTERCARD, DINNERS, AMEX). A administradora do respectivo cartão será informada, onde o estorno ocorrerá em até 10 dias úteis.

Precisa de ajuda?