Como Comprar

  1. Escolha a Categoria e Subcategoria para que sejam exibidos os produtos.
  2. Coloque o produto no Carrinho de Compras clicando no botão.
  3. Na página do Carrinho de Compras, coloque a quantidade desejada para cada produto selecionado.
  4. Antes de finalizar o pedido, clique em atualizar para que os valores sejam calculados corretamente.
  5. Ao finalizar o pedido clique em Encerrar Pedido.
  6. Preencha a tela com os dados do comprador.
  7. Você receberá um e-mail com o número do orçamento.
  8. Aguarde uma confirmação, por email, informando os dados bancários para o depósito e os valores do frete.
  9. A forma de pagamento é À VISTA, via DEPÓSITO BANCÁRIO.
  10. O FRETE não está incluso no valor total - este será informado após a confirmação do pedido por e-mail.
  11. Após efetuar o depósito, é importante enviar uma cópia do mesmo para o Empório das Velas

    (11 - 5051-1857 | 11 - 99171-9929)

    ou e-mail emporiodasvelas@emporiodasvelas.com.br, o pedido só será despachado ao correio, após o envio do comprovante do depósito.

  12. A forma de entrega pode ser via Correios ou transportadora.

OBS:

  1. A forma de pagamento é À VISTA, via DEPÓSITO BANCÁRIO;
  2. O FRETE não está incluso no valor total - este será informado após a confirmação do pedido;
  3. Após efetuar o depósito, é importante enviar uma cópia do mesmo para o Empório das Velas

    (11 - 5051-1857 | 11 - 99171-9929)

    ou e-mail emporiodasvelas@emporiodasvelas.com.br, o pedido só será despachado ao correio, após o envio do comprovante do depósito.

  4. A forma de entrega pode ser via Correios, transportadora indicada pelo Empório das Velas ou transportadora indicada pelo comprador.

Prazo dos correios:
O Sedex possui entrega domiciliar, em dias úteis, de segunda a sexta, em todos os municípios do Brasil. A entrega da encomenda em área rural ou de risco é realizada exclusivamente na agência mais próxima do endereço do destinatário.

Tentativas de entrega
Haverá 3 (três) tentativas de entrega em dias úteis seguidos, sendo a primeira na mesma data de chegada na unidade de distribuição.

Sendo impossível a entrega devido a casa fechada ou ausência de pessoa civilmente capaz, a encomenda ficará disponível para entrega na agência mais próxima do endereço do destinatário, durante sete (7) dias corridos, após o que será devolvida ao remetente.
A entrega no balcão da unidade postal é feita apenas ao próprio destinatário, ou a pessoa por ele autorizada, no campo apropriado do aviso de chegada deixado pelo carteiro.
Se a entrega não for possível por outros motivos, a encomenda será devolvida de imediato.

Sedex: Serviço de remessa expressa, para remessa de pacotes de até 30 kg de documentos e mercadorias e o prazo de entrega para esta opção é calculado a partir do primeiro dia útil ao da postagem e variam de acordo com as localidades de origem e destino da encomenda. Para regiões norte e nordeste em até 03 dias úteis após a postagem.

PAC: Varia conforme as localidades de origem e destino da remessa.
A encomenda PAC possui entrega domiciliar, em dias úteis, de segunda a sexta-feira, em todos os municípios brasileiros.

Atenção!
Algumas exceções poderão alterar o prazo previsto de entrega da encomenda PAC, dentre elas:

  • Motivos de força maior (inundações, incêndios etc...);
  • Retenção do objeto postal para efeito de fiscalização pelo fisco estadual;
  • Retenção do objeto postal por autoridades judiciais;
  • Endereçamento incompleto ou incorreto do destinatário;
  • Dificuldade de acesso à localidade (transporte irregular ou com baixa frequência);
  • Dificuldade de acesso ao endereço indicado pelo remetente.

Quer saber mais sobre o PAC - acesse o site dos correios (clique na palavra correios para ir direto ao link)


Mais vendidos

Tags